Silvero Pereira fica aos prantos ao ser surpreendido com atitude de Xuxa

Silvero
Silvero Pereira se emocionou com atitude de Xuxa (Imagem: Fabiano Battaglin – Gshow / Montagem – RD1)

Silvero Pereira não conseguiu segurar a emoção ao participar do especial em homenagem aos 60 anos de Xuxa, que aconteceu no último fim de semana, no Altas Horas.

O ator esteve na plateia de convidados e fez um depoimento emocionante a respeito de sua história com a apresentadora, confessando que tinha um desejo antigo e muito especial:

“Sempre fui uma criança viada, desde pequeninho. E como criança viada no interior do Ceará, a TV era onde eu via o mundo”.

O artista relatou que, assim como muita gente, usava uma toalha na cabeça imitando as paquitas, imaginando ser as assistentes de palco da eterna rainha dos baixinhos.

Silvero disse que foi flagrado por um grupo de crianças e passou a ser chamado de paquita pela escola. “Isso era uma dor, porque revelaram algo que era para estar escondido“, desabafou.

Silvero Pereira vive momento impressionante com Xuxa

Aos prantos, enquanto terminava seu relato, Pereira foi surpreendido pela apresentadora, que levantou e fez questão de dar um abraço caloroso nele.

Não parou por aí. Xuxa ainda fez questão de realizar o sonho de criança do famoso e o corou como sua paquita, colocando o chapéu na cabeça do ator.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.