Silvero Pereira pede peão gay em Pantanal e imagina final romântico para Zaquieu

Silvero Pereira
Silvero Pereira pede peão gay em Pantanal e imagina final romântico para Zaquieu (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Numa fase bastante avançada, Pantanal já tem desenrolado o destino de seus personagens. Silvero Pereira, que interpreta um peão homossexual na trama de Bruno Luperi, pediu ao ator que seu personagem ganhe um par romântico.

No Encontro de quarta-feira (27), o ator fez o pedido publicamente: “Arranja um peão aí para ele paquerar, ser feliz na vida; porque a gente é a favor do amor igual para todo mundo. Que o Zaquieu seja feliz também”.

Na primeira versão da novela, em 1990, Zaquieu nutria uma paixão platônica por Alcides. Hoje o peão é vivido por Juliano Cazarré, mas seu personagem se interessa por Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Tem essa história aí… Na verdade, na história original, tem essa paixão platônica. Inclusive, Bruno Luperi, esse autor incrível, não deixe Zaquieu sozinho. Porque Zaquieu não pode terminar sozinho”, lembrou Silvero.

Silvero Pereira se emociona ao receber mensagem de Jesuíta Barbosa

O convidado do programa de Patrícia Poeta recebeu uma mensagem de Jesuíta Barbosa, que interpreta Jove na novela das 21h da Globo, e lembrou que eles se conhecem há 17 anos.

Talvez o Jesuita seja um dos seres mais iluminados que eu já conheci na minha vida”, pontuou Pereira, contando que eles estão convivendo ainda mais em Pantanal.

Por fim, Silvero Pereira não deixou de ressaltar a admiração que tem por Jesuíta como pessoa e recordou o que eles passaram juntos:

A gente passou por tanto perrengue em teatro, dentro de ônibus, em lugares para se hospedar, cada um pior que o outro, mas na raça de fazer nossa arte. Jesu, obrigado, irmão. Te amo, de coração. Que bom a gente está nesse trabalho juntos. Esse encontro tem sido muito especial”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.