Silvia Abravanel anuncia afastamento do SBT para fazer duas cirurgias

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel se afasta do SBT para duas cirurgias (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel anunciou no Bom Dia e Cia da última sexta-feira (26) que pediu um período de afastado do SBT por situações particulares. Mesmo assim, ela expôs para o público do programa infantil o surgimento de duas questões envolvendo a sua saúde.

Ela anunciou o afastamento por um período de pelo menos 10 dias, por causa de uma cirurgia na garganta e outra no nariz. Valendo a partir da próxima segunda-feira (29), Silvia Abravanel definiu o seu retorno ao ar no dia 13 de dezembro.

O SBT não escalou ninguém para a vaga da filha de Silvio Santos. Sendo assim, as próximas duas semanas serão de desenhos no Bom Dia e Cia, sem brincadeiras, gincanas ou prêmios.

Em seu retorno ao ‘Bom Dia’ depois de meses afastada por causa da pandemia, Silvia alfinetou os críticos:

“Eu falei para todo mundo: eu estou voltando para ficar. Nada e nem ninguém vai me tirar desse espaço que é nosso, das nossas crianças. As mães estavam pedindo para voltar ao ar. Espero que vocês estejam comigo nessa nova jornada. Eu renasci. Todo mundo acompanhou o meu período no hospital”.

Início de Silvia Abravanel no SBT

Em entrevista recente ao Sensacional, da RedeTV!, Silvia falou abertamente sobre como começou sua carreira no SBT. Segundo a famosa, sua “estreia” foi como “estagiário do estagiário”:

“[Eu] Fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”.

Os anos se passaram e durante uma conversa com o pai descobriu um novo papel na empresa, como diretora de um programa de TV, comandado por uma criança, Maisa Silva, naquela época pouco conhecida na telinha.

“Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›