Silvia Abravanel abriu o coração em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e contou sobre detalhes da sua vida e descartou tratamento diferenciado dentro do SBT por ser filha de Silvio Santos.
VEJA ESSA
Silvia contou que sempre teve o desejo de trabalhar com animais, mas o pai deu outra missão profissional. “O sonho dele era que eu trabalhasse com ele. Nada foi de mão beijada, eu sempre tive que batalhar por cada quadrinho”, afirmou.
Formada em Medicina Veterinária, a filha número 2 do dono do SBT declarou que sempre teve que fazer o seu melhor e conquistar espaço no veículo de comunicação da família Abravanel.
No jornalístico da Record, a famosa comentou que Silvio a fez aprender de tudo um pouco. “Ele tinha muito orgulho de ter a filha dele ali com ele, mas me tratar como filha diante dos outros funcionários estava me atrapalhando”, desabafou.
Silvia Abravanel lembra mudança de função no SBT
Quando o Juizado de Menores proibiu crianças no comando do Bom Dia & Cia, o empresário colocou a herdeira no cargo sem preparação. O susto foi grande, mas Silvia tomou as rédeas da situação e esteve à frente do infantil por 7 anos.
A irmã de Patrícia Abravanel detalhou no Domingo Espetacular que o patriarca da família é um chefe duro, mas um pai incrível e melhor amigo. Silvio ainda educou as filhas para torná-las independentes, mas sem uma ficar longe da outra.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].