Silvia Abravanel
Silvia Abravanel pegou ar ao lembrar de críticas sobre momento do “Bom Dia & Cia” (Imagem: Reprodução / SBT)

Está preparado para os bafões do dia? A coluna #Fofoquei desta terça-feira (30) vai falar sobre o desabafo de Silvia Abravanel, que lembrou quando virou piada na internet, também comentará sobre um cantor que detonou Faustão e o que David Brazil pensa sobre a polêmica que entrou na semana passada.

A apresentadora do “Bom Dia & Cia” lembrou de quando tentou “voar” e se tornou chacota na internet. Em entrevista ao “Fofocalizando”, Silvia Abravanel se irritou com “os adultos e jovens”.

“Nosso programa é para criança. Eu fiz aquilo para agradar as crianças, mas as pessoas me massacraram. Eu fui muito massacrada. Falaram muito mal daquilo e fui motivo de chacota. As pessoas têm que entender que faço programa para as crianças e elas adoram. Então, beijinho no ombro para os adultos, porque aquilo foi para os seus filhos ou sobrinhos. Não foi para você adulto ou adolescente”, disparou a artista.

Mal-educado?

O cantor San da Mí, ex-“Sambô”, reclamou publicamente da postura de Fausto Silva durante o “Domingão do Faustão” de domingo (28). Apresentando-se no quadro “Se Vira nos 30”, ele foi esquecido pelo apresentador, que não o reconheceu.

San da Mí revelou ter ficado surpreso “com a falta de educação” de Faustão, tanto com ele, quanto com a equipe, a quem considerou ser incrível. “Errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro. Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte”, disparou.

Comparação com Ney Matogrosso

Em meio à polêmica na qual chegou a ser chamado de racista e teve o carro riscado, David Brazil voltou a causar nas redes sociais nesta segunda-feira (29). Em seu perfil no Instagram, ele lembrou uma declaração feita por Ney Matogrosso, na qual fez duras críticas ao “Orgulho Gay”.

“É isso Ney! Sem polêmicas, sem ataques, por favor. Apenas nossa opinião! Não Concorda? É um direito seu. E vamos ser felizes”, declarou o promoter, que recebeu o apoio de Carlinhos Maia e Thammy Miranda.

Novo namoro

O clima de romance está no ar e tem casal novo na área! Pâmela Tomé e Bruno Martins, um dos diretores da Globo, estão assumidíssimos! Ao que tudo indica, os dois estão há um pouco mais de um mês juntos.

Recentemente, a atriz havia se envolvido em um romance quase secreto, que não chegou a ser levado a público com o ator Rômulo Arantes Neto. Já o atual namorado de Pâmela tem uma lista de antigos relacionamentos com famosas.

Tá grávida?

Romana Novais, que em janeiro deste ano trocou alianças com Alok em uma cerimônia para lá de luxuosa, realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, pode estar à espera de seu primeiro filho com o DJ.

A possibilidade de gravidez veio à tona após a irmã do músico, Jaya Petrillo, postar em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece com a mão sobre a barriga da médica. Na ocasião em que o clique foi feito, as duas estavam em um evento. Diante da imagem enigmática, os seguidores de Romana não perderam tempo e rapidamente trataram de fazer uma acareação.

Flagra na hora H

A lista de situações constrangedoras envolvendo João Vicente de Castro é maior do que se imagina. Em vídeo gravado para o canal do YouTube de Julia Faria, o ator fez revelações sobre a “hora h” e seus casos inusitados. Um deles foi quando João trouxe à tona a memória do dia em que foi flagrado por Fernanda Paes Leme.

Segundo ele, tudo aconteceu durante uma viagem de amigos. O ator estava ficando com um amiga de Fernanda e foi surpreendido. “A Fernanda chegou na casa e depois veio uma amiga nossa. A Fernanda entrou no banheiro do quarto que eu estava dormindo e essa amiga entrou, me acordou e nós começamos a transar, só que eu não vi que a Fernanda estava no banheiro, aí ela me pegou transando”, narrou.

Momento de tristeza

A filha da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, morta após um temporal em Ilhabela, no litoral de São Paulo, se manifestou no Instagram sobre o momento de luto. Em uma publicação, Isabelle Bittencourt, de 17, agradeceu o carinho dado após a perda.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor… E é tudo o que precisamos neste momento”, escreveu ela, que deu detalhes sobre a cerimônia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!