Silvia Abravanel posta lembrança da juventude e faz relato emocionante

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel relembra juventude em rede social (Imagem: Divulgação / SBT)

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, utilizou o seu perfil no Instagram para relembrar momentos da juventude. No registro, a apresentadora aparece com 17 anos já atrás de um microfone. Com o clique feito há 32 anos, ela refletiu sobre medos e suas principais características.

Que saudades dessa menina! Que desde pequena, aprendia a ser guerreira. Nem todas nascem guerreiras, da fragilidade e doçura da menina surge, das cinzas da decepção e da imensidão da realidade a mulher guerreira, forte, decidida, destemida. Porque a vida começa onde termina o medo! Então lute e acredite em si mesmo!“, escreveu a famosa sobre a lembrança de 1988.

Fãs e amigos aproveitaram para elogiar a apresentadora. “Sublime! Que Deus lhe abençoe grandemente, Silvia. Que você continue com esse brilho”, escreveu uma admiradora. Uma seguidora destacou: “Parece ter uma personalidade forte!”.

Alguns outros internautas repararam na semelhança entre Silvia Abravanel e a sua filha. “Nossa, a sua filha mais nova é sua cópia! Muito parecida com você mais nova”, frisou.

Recentemente, a herdeira do SBT também compartilhou uma foto ao lado do novo namorado. Na descrição, ela escreveu sobre o quanto é apaixonada pelo rapaz. “Quando o amor prevalece, ninguém, nenhum mal consegue destruir porque o amor vem de Deus e o mau, dos inimigos (gordo, inveja)”, declarou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.