Silvia Abravanel recebe alta de hospital após 11 dias internada com covid

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel se recuperou da Covid-19 (Imagem: Reprodução / SBT)

Após 11 dias de internação, Silvia Abravanel, de 49 anos, teve alta hospitalar nesta sexta-feira (16). A apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, estava hospitalizada por causa de complicações da Covid-19.

“Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar”, afirmou a “filha número 2” de Silvio Santos nos Stories do seu Instagram.

Ainda em seu perfil, a famosa agradeceu: “Quero imensamente agradecer a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo”.

“Quero também agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira e amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E agradecer pelas inúmeras orações e palavras de bem-querer de todos vocês. Meu muito obrigada”, afirmou ela.

No começo da semana, cabe lembrar, Silvia Abravanel contou aos seus seguidores: “Meus amores, venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio[terapia] sem tossir e respirando bem. Isso tudo graças a Deus, às orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo bem. Muita gratidão por tudo e por tanto”.

Em entrevista à Marie Claire, nesta semana, a apresentadora comentou: “Minha maior preocupação era acontecer algo mais grave comigo e eu deixar minhas filhas sozinhas nesse mundo. Por mais que tenham muitas pessoas que também as amam, eu sou a mãe. Pavor! Por isso cuidei muito de mim pra não cair, não baixar minha resistência, minha imunidade e não dar no que deu – eu com pneumonia, inclusive, e hospitalizada“.

Segundo Silvia, além dela, as suas filhas, Luana, de 23 anos, e Amanda, de 15, também foram contaminadas, mas apresentaram sintomas leves e não precisaram de internação. Ela conta com o apoio da família neste período.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›