Silvia Abravanel revela motivo de não se posicionar politicamente

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel contou o que pensa sobre posicionamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel abriu o jogo ao falar de assuntos polêmicos envolvendo sua família e política.

publicidade

Questionada pela Folha de S. Paulo sobre em quem iria votar nas eleições deste ano, a apresentadora afirmou que não entende de política, mas deixou claro que já tem seu candidato:

“Não entendo muito de política e não falo sobre isso. As pessoas mudam de opinião a todo instante, existem polarizações e discussões. Não gosto desse clima de hostilidade, agressividade”.

publicidade

Veja Também

Eu tenho o meu candidato, o meu posicionamento, mas fica guardadinho para mim. Não me posiciono publicamente“, afirmou ainda.

Silvia também comentou sobre as declarações polêmicas que Silvio Santos dá em diversos momentos. A filha do empresário, então, justificou que ele é ‘espontâneo’.

A televisão, o meio artístico no geral, sempre foi um território livre. Um território de gays, transformistas, e meu pai sempre tratou todo mundo com respeito, e ensinou isso para nós“, comentou.

O negócio é que meu pai não tem filtro. Ele é espontâneo e qualquer coisa que fale, muitas pessoas já levam para um outro lado, que de fato não era aquele“, disse ainda.

publicidade

Silvia Abravanel fala sobre pedido ao pai

A comunicadora também relembrou o episódio em que pediu um aumento durante o Troféu Imprensa: “Ele me deu o gancho fazendo uma pergunta e eu fui lá e pedi. ‘Eu quero um aumento‘ e aí ele perguntou quanto eu ganhava”.

“Lembro que tinha saído na época que o presidente do Brasil ganhava R$ 8 mil, e eu respondi que ganhava o mesmo e nada aconteceu. No ano seguinte, eu pedi de novo e ele me deu aumento. Deu para mim e para a Rebeca. Nós éramos apresentadoras mas ganhávamos como produtoras”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.