Silvia Abravanel se confunde em brincadeira ao vivo e pede desculpas

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel comete gafe ao vivo no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel voltou ao comando do Bom Dia & Cia e cometeu um equívoco durante uma brincadeira ao vivo. Assim que percebeu o erro, a filha de Silvio Santos solicitou a ajuda da produção do programa e pediu desculpas para a criança participante.

A gafe aconteceu durante uma gincana sobre os estados brasileiros, que consistia no seguinte: a produção dava para Silvia um número, que logo era repassado para a participante, que por sua vez tinha que descobrir qual era o estado representado.

“O 7, o 24 e o 9. Vivi, eu vou te pedir desculpas. Eu errei a regra da brincadeira”, revelou. “Você me dá os números e eu pergunto para a criança, não é isso Vagner?”, questionou a famosa ao produtor, interrompendo a atração infantil.

“Pera aí que agora eu baguncei toda a produção aqui. Agora, pronto. Vamos lá. Eu vou te perguntar três números e você vai me falar quais estados que são, não é você que escolhe. Eu que me enganei. Faz tempo que eu não apresento o programa. Eu tenho o direito de errar”, brincou Abravanel.

Foi o primeiro erro da irmã de Rebeca Abravanel desde o seu retorno ao estúdio. Ela estava afastada das suas funções desde março, quando o SBT paralisou as suas produções por causa da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›