Silvia Abravanel segue internada com Covid e tem novo estado de saúde divulgado

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel segue internada com Covid em hospital (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvia Abravanel, de 49 anos, segue internada com a covid-19. A famosa, que testou positivo para a Covid-19 no dia 28 de março, precisou ser hospitalizada no dia 5 de abril após complicações da doença. Ela, no entanto, está respondendo bem ao tratamento para tratar a infecção.

A apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, ainda não tem previsão de alta. “Ela está se recuperando muito bem”, declarou a assessoria da emissora paulista à Quem, nesta segunda-feira (12).

Neste domingo (11), a filha de Silvio Santos usou seu perfil no Instagram para relatar como tem se sentido. Na imagem publicada, ela aparece segurando um buquê de flores. A famosa garantiu que “o corpo que está reagindo bem”, e que já está “sem tossir e respirando muito bem”.

“Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem! Isso tudo graças Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo”, desabafou Silvia Abravanel.

Na última semana, ela apareceu em um vídeo em que falou sobre ter tido uma piora no dia 3 de abril. Segundo ela, houve uma queda na saturação e, por isso, ela foi hospitalizada na segunda-feira (5).

“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, iniciou ela.

Silvia garantiu que está recebendo os cuidados necessários para se recuperar: “Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada”. A famosa destacou que alguém de sua família foi responsável por infectar diversos familiares.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, acrescentou a apresentadora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›