Silvia Poppovic abre o coração e emociona ao falar de luto após perda trágica

Silvia Poppovic

Silvia Poppovic desabafou sobre a morte do companheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Poppovic voltou a desabafar sobre o momento mais delicado que enfrentou no ano passado, a morte do seu marido, Marcello Bronstein.

O médico endocrinologista lutava contra leucemia, recebeu um transplante de medula óssea da filha do casal, Ana, mas não resistiu e acabou morrendo em novembro de 2022, aos 78 anos.

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora abriu o coração e revelou como tem se sentido desde a partida do seu companheiro:

“Imaginavam que ficaria deprimida, mas percebi que se fizesse um pacto com a melancolia, minha vida iria embora, porque é muito difícil viver só cuidando de feridas. Tenho meu luto comigo”.

A jornalista disse que, qualquer festa que vá ou situação que viver, Marcello sempre vai estar presente dentro dela. “Vivo bem por ele, pela Ana, por mim e por tudo que ainda tenho pela frente. Meu compromisso é com a vida”, disparou.

Silvia Poppovic fala sobre maternidade

Por falar em Ana, a apresentadora recordou que teve um momento surpreendente, aos 44 anos, quando decidiu que gostaria de ser mãe e se submeteu a um tratamento com fertilização in vitro.

Silvia declarou que tinha um discurso muito radical, mas logo percebeu que dinheiro e carreira são importantes, mas não são tudo na vida e que cada mulher tem que tentar viver o melhor de si, sem ansiedade e fazendo com que as coisas façam sentido.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.