Silvia Poppovic se manifestou no Instagram colocando um fim no mistério envolvendo o seu retorno à TV. A jornalista anunciou oficialmente a sua volta aos estúdios da Band para o comando de um novo programa matinal.
“Queridos amigos que me seguem e torcem por mim: é com imensa alegria e satisfação que anuncio – agora oficialmente – a minha volta à Televisão e será na minha segunda casa, a Band!”, declarou.
Ela revelou ainda que a estreia deve acontecer ainda este mês. “A partir de meados de abril, estaremos, Luís Ernesto Lacombe e grande equipe, dirigida pelo experiente Vildomar Batista, apresentando o ‘Aqui na Band’; um programa que reúne muito jornalismo, entretenimento e um grupo incrível de colunistas! Hoje passamos a tarde gravando chamadas e envolvidos com os preparativos para a estreia! Aguardem!”, avisou.
Luis Ernesto Lacombe também se manifestou na mesma rede social. Fora da TV desde o fim de um reality show de esportes radicais na Band, ele informou: “Em breve, nas suas manhãs: ‘Aqui na Band’! Terei a honra e o prazer de trabalhar ao lado da incrível Silvia Poppovic”.
Assim como Silvia, ele compartilhou com os seus fãs os primeiros passos para a estreia da atração. “Hoje, passamos o dia em estúdio, fazendo fotos promocionais e chamadas do programa. Que bom estar de volta à televisão com tantas feras”, comemorou.
http://www.instagram.com/p/Bv5A4bZFnqS
http://www.instagram.com/p/Bv5F8t1n9_N
Silvia Poppovic alfineta o SBT e dispara: “Meu programa foi muito mal copiado”
A jornalista Silvia Poppovic foi a entrevistada de Luciana Gimenez na última terça-feira (3), no “Luciana By Night”. No bate-papo, a jornalista relembrou momentos divertidos ao longo dos 38 anos de carreira. Ela ainda aproveitou para dar uma alfinetada no SBT.
Silvia também comentou as discussões promovidas na TV atualmente, comparando-as com os debates que comandou no passado.
“Hoje as coisas não são tão profundas. Antigamente a gente discutia todo tipo de coisa, tinha humor, leveza, mas ia a fundo no tema. (…) Hoje em dia fica tudo muito na superfície, no choro fácil, na exploração da desgraça alheia e em depoimentos que não são verdadeiros, muitas vezes, são montados. Não suporto isso (…) Tudo bem, tem gente que gosta, mas eu não acredito, não acho honesto”, pontua.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].