Silvia Poppovic faz rara aparição com sua única filha e surpreende os fãs

Em uma aparição rara, Silvia Poppovic impressionou os seguidores ao compartilhar uma foto rara com sua única filha, Ana, de 21 anos.

Silva Poppovic

Silva Poppovic mostra lado pessoal em foto rara e surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Poppovic, 66 anos, surpreendeu os seguidores com uma foto rara em família compartilhada no Instagram. A apresentadora apareceu ao lado de sua única filha, Ana, de 21 anos de idade.

Eu e minha cria! Amo com todas as forças“, escreveu Silva na legenda da postagem, que recebeu milhares de likes e comentários. A apresentadora é discreta com sua vida pessoal.

“Lindas”, elogiou Regina Volpato. “Maravilhosas”, comentou Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat. “Duas lindas!”, admirou Sônia Abrão, entre outras mensagens.

Silvia Poppovic e a filha única, Ana

Silvia Poppovic e a filha única, Ana, fazem rara aparição nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Poppovic reflete após perder peso

Recentemente, a apresentadora impressionou os internautas ao posar de top nas redes sociais, após perder 50 quilos. A famosa fez uma reflexão e comemorou a nova fase de vida.

Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar! Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou mas hoje comemoro!”, escreveu ela no Instagram.

Em uma entrevista em 2019 para o Viva Bem, do UOL, Poppovic comentou o motivo de querer perder peso. Segundo ela, a preocupação com saúde foi um motivo importante para tomar a decisão em mudar.

A vida inteira falei pelas gordas, que elas poderiam ser do jeito que quisessem. Acontece que é uma hipocrisia dizer que quem está acima do peso está sempre bem, pois não é verdade. A obesidade é uma doença“, comentou na ocasião.

Eu já fui a gordinha sexy, a gordinha gorda demais e nunca me preocupei com isso. Mas, quando completei 60 anos, vi meu pai com quase 90 e pensei: ‘Ele está tão bem e eu aqui, cheia de dor articular e com a mobilidade comprometida. O que vai ser da minha vida?’. Como sou otimista, quero viver pelo menos até os 95. Então, caiu a ficha de que precisava fazer algo e decidi considerar a cirurgia“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.