Silvio Santos acerta contrato com Carlinhos Maia e trabalho é revelado

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia terá linha de perfumes na Jequiti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia fechou negócio e acertou contrato com Silvio Santos. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influencer foi terá um novo trabalho em parceria com o dono do SBT.

O apresentador escolheu o humorista para ter uma linha de perfumes assinada por ele para a Jequiti. De acordo com a publicação, serão duas fragrâncias, uma feminina e outra masculina.

Apesar de Silvio e Carlinhos ainda não se conhecerem pessoalmente, o criador de conteúdo sempre sonhou em ter uma relação mais próxima com o comunicador.

Vale lembrar que a vida pessoal do artista está passando por um período delicado. Para quem não sabe, Telma Guimarães, mãe de Lucas Guimarães, esposo do influencer, morreu na última terça-feira (03).

Em suas redes sociais, ele homenageou a sogra: “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé. Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”.

Além de Lucas, Telma também era mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães. Emily Garcia, que está grávida de Babal, compartilhou uma foto aos prantos e também homenageou a senhora: “Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino”.

Antes de falecer, a mãe de Lucas passou por uma cirurgia delicada no coração. Inclusive, antes disso, vazou a informação de que Lucas teria pedido uma permuta a um hospital de Aracaju para realizar a cirurgia da mãe.

Revoltado, Carlinhos Maia soltou o verno na web e exibiu a documentação que comprova que ele pagou o procedimento. “E como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos. Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió”, explicou.

“Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro”, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›