Silvio Santos anuncia filmes no SBT e diz que pandemia acaba em outubro

Silvio Santos
Silvio Santos programa filmes de comédia para outubro (Imagem: Reprodução / SBT)

Diretor da programação do SBT nas horas vagas, Silvio Santos deu uma de profeta após a divulgação de uma nova chamada em sua emissora. Isolado em casa, em São Paulo, o apresentador escolheu cinco filmes de comédia americana para celebrar o fim da pandemia do novo coronavírus, que segundo ele, chegará ao fim em outubro.

“Muitas gargalhadas, muita alegria, muitos sorrisos. Toda a sexta-feira, a partir de outubro, você vai se divertir com as comédias mais engraçadas feitas no cinema americano”, anunciou o narrador. A nova chamada já viralizou na web.

Na mensagem, ficou claro que para o empresário a pandemia não estará mais entre nós daqui três meses. “Um presente que o SBT vai dar para vocês após a pandemia. Cinco filmes que você não pode perder por que são muito engraçados”, encerrou.

No Brasil, a doença alcançou na última quinta-feira (2) o número trágico de 61.884 mortes. Ao todo, quase 1 milhão e 500 mil brasileiros foram infectados pela doença, segundo os dados do Ministério da Saúde. Por causa da subnotificação, o número pode ser maior.

Estado mais afetado pela covid-19, São Paulo registrou ontem a marca de 15.351 mortos desde o início da pandemia, em 11 de março. De lá para cá, 302.179 pessoas foram infectados entre capital, Grande São Paulo e interior.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.