Silvio Santos avalia programa mais curto em seu retorno ao SBT

Silvio Santos
Silvio Santos deve retornar ao SBT em novo formato (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Silvio Santos deixou na mão de Patrícia Abravanel o seu trono, pelo menos por enquanto. A apresentadora foi bem avaliada e reconduzida para a apresentação do programa dominical até a volta do pai.

O apresentador de 90 anos, no entanto, não confirmou oficialmente a sua data de retorno. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, todos nos bastidores da emissora paulista entenderam como uma passada de bastão a ideia de Patricia no lugar de Silvio.

E viram como correta a ideia de um programa mais enxuto para o patrão em 2022. Enquanto isso, Patrícia Abravanel assumiu o comando do Jogo das Três Pistas e do Jogo dos Pontinhos, este em novo formato e com a participação de várias estrelas da casa.

Presente de aniversário

No dia 19 de agosto, aniversário do SBT, Patrícia Abravanel chegou a falar que o pai já estava curado da doença. No Vem Pra Cá, ela contou como foi a descoberta de que Silvio estava com o vírus da Covid-19 e esclareceu que, ao contrário do que foi publicado, ele não ficou na UTI.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a artista.

A contratada do SBT declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

Patrícia também comentou sobre o que o apresentador disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

“Quando sentou no carro, achei aquilo incrível. Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu”, desabafou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›