Silvio Santos
Silvio Santos chamou a atenção com atitude no seu programa do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Muita gente se espantou que, em seu programa, no SBT, Silvio Santos tenha batido continência ao ouvir um hino. Primeiro que nada acontece no palco do dono da emissora que ele não seja o determinador da coisa.

Ou seja, Silvio determinou que fosse colocado no ar em seu dominical num determinado momento o Hino dos Expedicionários da FEB. Para mim é o Hino mais lindo que existe, depois do Hino Nacional. E o apresentador, neste momento, fez questão de bater continência ouvindo do hino.

Muita gente pensou que fosse brincadeira de Silvio Santos bater continência. Mas o que poucos sabem é que o empresário, com seu nome verdadeiro de Senor Abravanel, serviu às Forças Armadas na categoria de Paraquedista em que se formou.

E quem um dia foi militar – e tem vergonha na cara – sempre será um militar, tendo respeito aos hinos e batendo continência a eles.

E foi exatamente por ter passado pela categoria de reservista da turma dos paraquedistas que Silvio fez questão de bater continência no palco do seu programa ao ouvir o Hino dos Expedicionários.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos