Silvio Santos cancela SBT Brasil para exibir reprise do Triturando e luta flopada

Silvio Santos
Silvio Santos ordena troca de edição inédita do SBT Brasil por reprise do Triturando (Imagem: Divulgação / SBT)

A mudança preparada por Silvio Santos para a grade deste sábado (23) do SBT deixou de valer após o “patrão” determinar a suspensão do SBT Brasil. O principal telejornal da casa não vai ao ar hoje, dando lugar à reprise da edição de sexta-feira (22) do Triturando. A informação é do site Notícias da TV.

Antes de tomar esta decisão, Silvio alocou o Triturando após o Programa Raul Gil, então antecedendo o SBT Brasil. Com isso, o WWE Raw, programa de luta-livre, acabou remanejado para meia-noite – substituindo o Vale a Pena Ver The Noite com Danilo Gentili.

Agora, dada a última ordem do “homem do Baú”, o telecatch está mantido às 19h. O Triturando foi empurrado para a faixa do SBT Brasil. Logo após a atração de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, a emissora exibe Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel.

Cabe lembrar que o Triturando foi reformulado no último dia 15. Além da troca de título – antes Fofocalizando –, o vespertino passou a contar com Ana Paula e Flor, substituindo Lívia Andrade e Mara Maravilha. Porém, as tentativas de emplacar o programa, incluindo mudanças de horário e o auxílio de uma reprise do Primeiro Impacto, não surtiram efeito. As edições de segunda-feira (18) a quinta-feira (21) amargaram apenas 3,8 pontos.

A mais nova medida de Silvio Santos causou revolta na web. “Suspender o principal jornal e dar prioridade a reprise de um programa pavoroso é fazer de palhaço os repórteres e toda a equipe técnica que passam o dia todo atrás de informações”, disparou um. “Deve ser duro ser jornalista em um canal de TV como o SBT que age de forma medíocre de acordo com as vontades do dono retrógrado”, lamentou outro.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox