Silvio Santos cancela volta ao SBT e motivo é entregue por Flor Fernandez

Silvio Santos
Silvio Santos cancelou mais uma vez gravação no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos até ensaiou a sua volta para o SBT nesta terça-feira (29), mas cancelou de última hora. O apresentador, que está afastado há mais de um ano, até mudou o seu visual no salão do Jassa, em São Paulo, e mandou preparar o estúdio da emissora.

Porém, em publicação no Instagram feita pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, Flor Fernardez comentou que o patrão desistiu da ideia por causa do frio que paira a capital paulista nesta semana.

“Ele cancelou [a volta], acho que por conta do frio. Estamos com muita saudades dele”, disparou a participante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e do Fofocalizando.

Em março, cabe lembrar, o animador recebeu a segunda dose da vacina contra o Covid-19 e até tentou voltar aos trabalhos em algumas ocasiões. No entanto, ele sempre vinha cancelando as gravações do seu programa.

“Novinho em folha pelas mãos de ouro de Jassa”, elogiou Maisa Alves, assessora do SBT e da família Abravanel, em post publicado no Instagram em que Silvio aparece mudando o visual. “Finalmente”, comemorou uma internauta na publicação. “Que ansiedade, louco para ver ele de volta”, afirmou outro. “Ficou perfeito”, aprovou uma terceira. “Um gato”, elogiou mais uma.

Em entrevista a Roger Turchetti, Silvio Santos deu pistas sobre a sua volta ao estúdio. Na época, ele tinha tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19. “O meu programa acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa, mesmo sem o auditório”, contou.

“Eu saí de São Paulo no dia 21 de dezembro [de 2019]. Fui para Orlando. Quando voltei, em março, já estava a pandemia. Não saí mais de casa. Saí uma vez para ir no Jassa e estou saindo agora de novo”, relatou em março.

No bate-papo próximo ao posto de vacinação, Silvio revelou uma novidade pensada por ele para a programação do SBT. “Vou fazer um programa de ex-maridos com ex-mulheres, entendeu? Pessoas que estão separadas ou divorciadas entre dois e quatro anos, no máximo, estou pensando em reunir 10 homens e 10 mulheres para ver o que vai acontecer”, disse.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›