Silvio Santos choca ao dizer que gostava de meninos e revela reação do pai

Silvio Santos
Silvio Santos choca ao dizer que gostava de meninos e revela reação do pai (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos é sempre uma caixinha de surpresa. Em seu programa, no SBT, no último domingo (27), o apresentador surpreendeu os convidados do Jogo dos Pontinhos com uma declaração. Ele afirmou que gostava de meninos na infância. E tem mais. Disse que o seu pai teve uma atitude contra o desejo dele.

O comentário foi feito depois de uma pergunta que ele fez para os participantes da brincadeira. “É normal um rapaz dizer para os pais que não gosta de mulher?”, questionou o dono da emissora.

“Eu vou confessar uma coisa porque eu não gosto de mulher, só gosto de homem”, acrescentou ele, em tom de brincadeira, sobre o assunto. Patrícia Abravanel também opinou: “Se o meu filho vier e falar isso para mim é claro que vou amar ele, abraçar ele e estar com ele”.

Depois de premiar os convidados, Silvio debochou da situação e falou que, quando criança, contou aos pais que gostava de meninos, mas acabou levando uma surra.

“Cada um faz o que quer. Mas quando eu falei com meus pais, meu pai me deu tanta porrada que eu mudei. Falei para ele: ‘Ai, pai, estou gostando de um rapaz na escola. Ele é tão bonitinho'”, disparou o comunicador, aos risos.

Confira o vídeo:

Patrícia Abravanel gritou com Silvio Santos

Patrícia Abravanel aproveitou uma pergunta de Silvio Santos para esclarecer uma polêmica que se envolveu recentemente no programa do SBT. Neste domingo (27), a apresentadora afirmou que os internautas deturparam a fala dela sobre a esposa fingir dor de cabeça para não fazer sexo com o marido.

“É normal mulher ser obrigada a fazer amor com o marido?”, quis saber o apresentador durante o Jogo dos Pontinhos. A herdeira do dono da emissora, então, reagiu e aproveitou a oportunidade para esclarecer a recente treta.

“Vou responder como a única mulher casada e com três filhos aqui nesse sexteto. Teve um dia que você perguntou aqui se era normal a mulher falar que estava com dor de cabeça para não fazer amor com o seu marido. Nesse dia, eu recomendei não ficar negando fogo ao seu marido e, por amor a ele, você ir lá se entregar”, começou ela.

Silvio Santos tentou interromper a filha, que reagiu e deu um grito para continuar com o seu desabafo no ar. “Calma, calma”, gritou Patrícia, levando a plateia às gargalhadas.

“Depois eu tomo porrada na internet por sua causa. No meu casamento, eu prefiro que o meu marido vai lá e me convence, me anima e aí eu me entrego por amor. As vezes não estou com vontade, mas daqui a pouco fico com vontade”, acrescentou a apresentadora do Topa ou Não Topo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS