Silvio Santos declara veto a Rebeca Abravanel no SBT após filha deixar o Brasil

Silvio Santos
Silvio Santos reagiu ao ver vídeo de Rebeca Abravanel no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos está com a corda toda, depois de ter retomado as gravações do seu programa no SBT. Em gravação de uma edição da sua atração, nesta semana, o patrão reclamou de um comercial em que aparecia Rebeca Abravanel.

A filha “número 3” do apresentador apareceu em imagem de campanha da Jequiti e ele reagiu: “Quem mandou exibir isso?”, perguntou Silvio. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, que declarou ainda que as pessoas que estavam no local ficaram em silêncio, assustadas.

“Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, determinou o dono do SBT, com microfone ligado.

SS fez referência ao fato de Rebeca ter se casado com o jogador Alexandre Pato e ido morar com ele em Orlando, nos Estados Unidos. Por causa da mudança, a filha do empresário – que estava no auge de sua carreira no SBT – deixou de lado o seu trabalho como apresentadora.

O jornalista Leo Dias ainda revelou que, em gravação recente, o comunicador demonstrou ter esquecido o nome de muita gente, inclusive de seu diretor, Fabiano Wicher.

Nesta semana, ele gravou o seu tradicional dominical vestindo um pijama branco de botões com listras pretas. O dono da emissora explicou que a roupa tratava-se de um presente de seu neto, Tiago Abravanel, que costuma mandar as novidades e lançamentos de sua marca, a Tjama, ao avô.

Silvio Santos, então, escolheu o modelo que mais o agradou da marca do neto e decidiu fazer o seu programa com ele. A emissora não deu detalhes sobre o que terá na atração.

Na edição do último domingo (1º), o apresentador comandou o seu formato com uma plateia bem mais reduzida do que costumava receber antes da pandemia da covid-19. Ele iniciou o dominical no meio da plateia, que contava com mulheres de máscara e posicionadas com um certo distanciamento, seguindo as recomendações dos especialistas para evitar a transmissão da doença.

Ao interagir com as “colegas de trabalho”, ele disse que não poderia haver correria pelo dinheiro não poderia gerar aglomeração no estúdio. “Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador”, iniciou o dono do SBT.

Silvio Santos ainda seguiu citando o político do PSDB: “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›