Silvio Santos deixa Patrícia Abravanel sem graça ao falar do marido dela

Silvio Santos deixa Patrícia Abravanel sem graça ao falar do marido dela
Patrícia Abravanel ficou visivelmente sem graça com falas de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos não perdoa nem as filhas em seu programa, no SBT. Neste domingo (30), Patrícia Abravanel ficou sem graça com comentários do pai sobre seus casamentos e o atual marido, Fábio Faria.

Em conversa com as mulheres do “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador falou: “Tem gente que tem sorte e casa logo, mas tem gente que tem menos sorte e demora [para casar]. O teu caso [Patrícia] você casou com três”.

“Não, eu casei com dois”, afirmou a apresentadora – antes do atual, ela teve um casamento de sete anos com Philipe Carrasco. “Você casou com dois. O primeiro devolveu e falou: ‘Silvio, não leva a mal não, mas não era o que eu pensava”, acrescentou o patrão.

A filha do dono do SBT disse: “O segundo está durando“. “O segundo não sei não. Está na dúvida. Também, arranjou um marido com três esposas. Uma esposa em São Paulo, que é você, uma no Rio Grande do Norte e uma em Brasília. Até eu, com três esposas”, comentou SS.

Visivelmente sem graça, Patrícia pediu para o pai parar e chegou a desejar que alguém colocasse “uma meia na boca dela”. “Com as redes sociais hoje se o cara apronta a gente fica sabendo rapidinho”, finalizou ela.

Saiba Mais:

Caio Castro participa do “Programa Silvio Santos” e detalhe dá o que falar

Silvio Santos é parado por sindicato, ouve reivindicações, solta palavrão e promete solução

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox