Silvio Santos descobre que Eduardo Cunha atrapalhou sua candidatura à presidência: “Bem feito, tá em cana!”

Paulo Carvalho

29/03/2018

Silvio Santos

Silvio Santos vai revelar detalhes sobre sua trajetória na política (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Silvio Santos vai dar detalhes de sua rápida trajetória política neste domingo (1º), ao receber Nathalia Arcuri e Mateus Gonçalves no “Jogo das 3 Pistas”.

O Homem do Baú descobre que foi Eduardo Cunha (MDB/RJ), ex-presidente da Câmara hoje preso, quem atrapalhou a sua candidatura presidencial em 1989.

O apresentador assiste a um vídeo de Mateus, que conta trechos da história do líder do clã Abravanel no YouTube.

SS, então, pausa as imagens para complementar as informações dadas por Gonçalves: “Mandaram me mostrar, porque eu não tenho tempo de ver YouTube, porque eu fico vendo Playboy no meu banheiro“, dispara.

“Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Que eu sou idiota, eu concordo. Mas velho eu não sou”, diz o apresentador. “Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia”.

Silvio revela ainda que vender canetas era um grande negócio na época. “Caneta foi a melhor mercadoria. Comprava 12 canetas por 160 e vendia por 240, ganhava 80 reais em cada dúzia e vendia doze dúzias por dia. Ganhava 960, pagava 200 pro farol e ficava com 760”, recorda.

SS fala sobre quando entrou no rádio, mas logo desistiu por causa do salário. “Eu fui para a rádio ganhar 2 mil reais por mês. Eu ganhava 960 por dia. Você acha que eu ia ser bobo de ficar ganhando 2 mil por mês quando eu ganhava em três dias isso? Não! Fiquei como camelô”, afirma.

Ao assistir outra parte do vídeo em que Mateus relata sua candidatura à presidência, ele fica surpreso: “Não! Era o Eduardo [Cunha]? Ele que atrapalhou [a candidatura]? Bem feito, tá em cana!”, tripudia.

Em outro momento, ao assistir Fábio Porchat perguntando a um convidado se ele acha Silvio um gênio ou um “velho safado carismático”, o dono do SBT pergunta: “Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar”.

Com Nathalia, Silvio conversa sobre o canal dela no YouTube, no qual a jornalista dá dicas de finanças pessoais. “Pra que serve o dinheiro? Para pegar mulher, é muito fácil, para comprar o que a gente quer”, brinca.

“Você tem uma boa poupança, Silvio?”, questiona a convidada. “Não, eu não tenho uma boa poupança, porque a minha poupança encolheu. Mas, a Gretchen também tinha uma boa poupança, mas não tem mais”, responde, em tom de deboche.

Saiba Mais:

Silvio Santos diz que superaria Luciano Huck em possível candidatura à presidência

Silvio Santos abre o bolso nos EUA e esbanja com roupinhas para os netos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].