Silvio Santos discursa em consagração do neto em igreja evangélica nos EUA

Silvio Santos
Silvio Santos participou, ao lado da família, de consagração do neto Senor em igreja evangélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos teve uma programação diferente durante o período de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Neste fim de semana, o animador, que é judeu, participou ao lado da família do culto de consagração do neto Senor, filho de Patrícia Abravanel e do deputado federal Fábio Faria.

O registro foi publicado pela apresentadora do SBT no Instagram. Acompanhada dos pais, das irmãs Rebeca e Daniela, sobrinhos e do cunhado, a família participou de um culto na igreja Lagoinha, cujo pastor é o também cantor evangélico André Valadão.

Pedindo para que todos ficassem em pé, André pediu para que todos os familiares subissem ao palco da igreja, num momento de consagração dos filhos a Deus. Foi neste momento em que Silvio aceitou falar aos que participavam do culto.

“Eu fico muito contente em vê-los de olhos arregalados para mim pois não estava em minha programação turística visitar a igreja. Se bem que eu não visito as igrejas evangélicas, mas, eu leio muito sobre o velho testamento. E hoje, quando eu soube que meu neto que tem o meu nome, o Senor, seria consagrado, eu fiz questão de vir”, afirmou o animador.

Silvio disse ter ficado feliz em ver tantos brasileiros na igreja e fez votos de um ano próspero a todos. “Espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam, e que todos vocês estejam aqui por muitos anos com saúde, e que consigam chegar a minha idade, que estou com 89 anos. Obrigado a todos, obrigado pela atenção, obrigado a todos pela homenagem, eu não esperava recebê-los, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá”, finalizou.

Em seguida, todos fizeram uma oração ao pequeno Senor. O registro, publicado por Patrícia, ultrapassou a marca de 350 mil visualizações. “Consagração do pequeno Senor! Claro que a família busca pé foi junto!! Muito especial”, escreveu ela na legenda das fotos.

A consagração aconteceu meses após o pequeno Senor também passar por uma tradição judaica: ele foi submetido a cerimônia da circuncisão no seu oitavo dia de vida. Patrícia e boa parte da família são evangélicos.

Confira:

Silvio Santos faz ligação para Bolsonaro durante jantar em Orlando

Silvio Santos teve um jantar especial em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nos últimos dias. Vestindo um pijama da marca do neto, Tiago Abravanel, o dono do SBT recebeu um membro do governo e conversou via vídeo com o presidente Jair Bolsonaro.

Uma foto foi divulgada com o ministro Luiz Eduardo Ramos, e sua esposa Lígia, o deputado Fábio Faria (PSD-RN), Silvio e a autora Íris Abravanel.

Fábio, vale lembrar, é marido da apresentadora Patrícia Abravanel. Durante o encontro, o empresário e o presidente conversaram por vídeo em uma rede social. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

WordPress Lightbox