Silvio Santos diz que Eliana substituirá Huck na Globo e revela que Patrícia Abravanel ora por isso

Silvio Santos
Silvio Santos comentou sobre as mudanças da Globo e revelou saída de Eliana do SBT (Imagem: Lourival Ribeiro/ SBT)

Silvio Santos retornou com seu programa inédito no SBT, neste domingo (1º), já causando com os seus comentários. Num dos momentos da atração, o apresentador falou sobre as mudanças na programação da Globo, com a saída de Fausto Silva.

“A Band é uma boa empresa, mas o Faustão ir para lá?”, questionou o animador de TV, que logo se interessou em saber quem ficaria no lugar do veterano. “Quem vai ficar no lugar do Faustão?”, quis saber ele

Silvio Santos confirmou que seria Luciano Huck e citou Eliana como a provável substituta do loiro nos sábados da Globo. “Por ser o Celso Portiolli, mas me disseram que não. Me disseram que a Eliana vai para o lugar do Luciano Huck”, disparou o dono do SBT.

De forma surpreendente, ele ainda revelou que Patrícia Abravanel está torcendo para que isso ocorra e ela possa comandar uma atração aos domingos na emissora paulista.

“Todas as orações da minha filha… A reza da minha filha está forte pra isso acontecer, pra ela pegar o lugar da Eliana. E olha que isso pode acontecer mesmo”, contou o apresentador.

No Twitter, muita gente opinou sobre o comentário do empresário. “Silvio Santos revelando que a Patrícia está tentando puxar tapete da Eliana”, disparou um internauta. “Silvio falando que a Patrícia está torcendo para Eliana ir pra Globo pro lugar do Huck no sábado para Patricia assumir os domingos do SBT”, observou mais um.

Cabe lembrar que esse foi o primeiro programa inédito de SS após quase dois anos afastado. Ele entrou de férias entre dezembro de 2019 e março de 2020, quando a pandemia da covid-19 chegou. Desde então, o famoso de 90 anos ficou com a família em casa.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›