Silvio Santos tentou ser candidato à presidência da República em 1989, mas acabou sendo impedido pela Justiça e nunca mais voltou a falar sobre o assunto. Pelo menos, até no ano passado, quando soube que Luciano Huck começou a ser cogitado para a disputa presidencial.
Recentemente, SS voltou a falar sobre o assunto a pessoas próximas. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o Homem do Baú disse que queria testar sua popularidade nas pesquisas eleitorais e que “com absoluta certeza” apareceria “bem à frente” do apresentador da Globo.
No ano passado, em seu programa, cabe lembrar, o dono do SBT chegou a comentar que proporcionaria um “governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas” e falou de Huck.
“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, afirmou Silvio, quando recebeu imitadores dos petistas Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.
Saiba Mais:
Ação de merchandising em “O Outro Lado do Paraíso” pode render processo à Globo
Promoção de Ulisses Costa causa ciumeira nos bastidores da Band
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.