Silvio Santos é acusado de machismo e assédio no Teleton

Silvio Santos causa no "Teleton" e é acusado de machismo na web

Silvio Santos foi acusado de fazer comentários machistas sobre Claudia Leitte (Imagem: Reprodução / SBT)

Os internautas não perdoaram Silvio Santos mais um vez. Os seus comentários para Claudia Leitte no Teleton 2018, na noite deste sábado (10), foram criticados pelo público nas redes sociais. O apresentador chegou a ser chamado de “machista” ao falar da roupa da convidada e também que um abraço dela o deixaria “excitado”.

“Você ter trocado de roupa não está me deixando admirado. É que você era uma loira, que eu vi em casa cantando, muito desenxavida e agora você aparece quase loira, mais sensual. Alguma coisa aconteceu na sua vida, ou perdeu o namorado ou o marido. Ou está a perigo mesmo”, disparou o dono do SBT. “Acho que estou mais segura ao longo do tempo, mas continuo casada”, respondeu a cantora.

Num outro momento, Silvio recusou dar um abraçado nela e se explicou: “Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!”, tentou minimizar a cantora, visivelmente sem graça com a resposta dele. “Não, excitado é de excitado mesmo”, rebateu Silvio.

Nas redes sociais, os telespectadores falaram sobre os comentários do empresário. “Que absurdo! a Claudia Leitte se dispõe a uma causa nobre e passa por isso ao vivo em rede nacional pelo Silvio Santos”, disse um internauta. “Qual a necessidade dessas “brincadeiras” desse homem? Claudia ficou claramente constrangida pqp”, comentou outro.

Veja a repercussão na web:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]