Silvio Santos
Silvio Santos tirou foto com Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos foi o grande destaque do desfile de 7 de setembro, em Brasília, no último sábado, ao lado do presidente Jair Bolsonaro e integrantes do governo. O dono do SBT levou parte da família e por lá foi tietado por familiares do político, como Eduardo Bolsonaro.

Silvio assistiu ao desfile logo atrás Bolsonaro e da primeira-dama Michelle. O artista foi tietado por fãs e também posou para fotos ao lado da família do presidente, como Eduardo e sua esposa, Heloísa Wolf.

O apresentador estava acompanhado da mulher, a autora Íris Abravanel, das filhas, a apresentadora Patrícia Abravanel e a empresária Daniela Beyruti, dos genros e netos.

Em sua conta no Instagram, Eduardo comemorou o encontro. “Além de curtir o desfile também encontrando boas pessoas no 7 de Setembro”, escreveu o terceiro filho do presidente.

Patrícia também compartilhou alguns momentos do desfile: “Com eles na Parada de 7 de setembro!! Pedro está com essa cara na foto mas ele amou e eu mais ainda! Palavras dele, “‘Mamãe foi muito legal!’“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos