Silvio Santos enfrenta 4° processo de reconhecimento de paternidade

Silvio Santos
Silvio Santos já se envolveu em outros três casos de reconhecimento de paternidade (Imagem: Divulgação / SBT)

Além do caso de Clemozeide Ludgren, revelado recentemente, outros três processos reivindicando uma suposta paternidade de Silvio Santos já foram parar na Justiça, de acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL. 

Duas pessoas já entraram com uma ação pedindo a comprovação do dono do SBT como pai; o resultado do exame de DNA não acusou compatibilidade. No terceiro caso, foi feito um acordo judicial na época, no qual os números que envolvem a negociação foram mantidos em sigilo. 

Clemozeide tenta o direito de ser reconhecida como filha do apresentador, trâmite que se arrasta há pelo menos quatro anos. Ela aguarda a definição para que possa ser submetida a um exame de DNA. 

Residente em Santa Catarina, onde trabalha como decoradora, ela iniciou no seu estado a ação que foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT. 

Ao ser localizada pela coluna, Clemozeide disse que não queria que o caso viesse a público. A notícia movimentou os corredores da emissora desde que veio à tona. A assessoria de imprensa de Silvio preferiu não comentar o ocorrido.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox