Silvio Santos faz ligação para Bolsonaro durante jantar em Orlando

Silvio Santos
Silvio Santos conversou com Jair Bolsonaro via vídeo (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos teve um jantar especial em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nos últimos dias. Vestindo um pijama da marca do neto, Tiago Abravanel, o dono do SBT recebeu um membro do governo e conversou via vídeo com o presidente Jair Bolsonaro.

Uma foto foi divulgada com o ministro Luiz Eduardo Ramos, e sua esposa Lígia, o deputado Fábio Faria (PSD-RN), Silvio e a autora Íris Abravanel.

Fábio, vale lembrar, é marido da apresentadora Patrícia Abravanel. Durante o encontro, o empresário e o presidente conversaram por vídeo em uma rede social. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Bolsonaro, desde a sua guerra declarada contra a Globo, tem estreitado os laços com as concorrentes, principalmente com o SBT. Record e RedeTV! também buscaram desde o início do governo uma relação amistosa.

Como amigos, as emissoras de TV mostraram pouca vontade quando notícias escandalosas envolvendo o governo vieram à tona. A emissora da família Marinho, ao contrário, não segurou nenhuma matéria envolvendo o presidente.

Confira:

Silvio Santos
Silvio Santos em jantar com membro do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Estadão)

Filho de Bolsonaro compartilha fake news para detonar filme

Eduardo Bolsonaro se mostrou crítico ao filme Dois Papas, de Fernando Meirelles, da Netflix. No entanto, para demonstrar a sua insatisfação, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais uma “fake news” e virou piada.

Isso porque ele usou a crítica que o bolsonarista Bernardo Kruster postou no YouTube. No entanto, no vídeo, o influenciador afirma que o cineasta dirigiu os dois filmes de Tropa de Elite.

Ele acrescenta dizendo que o diretor está pagando penitência por tentar jogar a população contra a polícia, ao retratar o capitão Nascimento como um policial “mau e bandido, mas que se tornou um ícone e herói nacional”.

“O diretor do filme é o [Fernando] Meirelles, o mesmo que fez Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2. O Fernando Meirelles está pagando a sua penitência com a esquerda até hoje pela besteira, para os esquerdistas, que ele fez no Tropa de Elite”, disparou Kuster no vídeo.

Na verdade, o responsável pela famosa franquia protagonizada pelo capitão Nascimento (Wagner Moura) é José Padilha, que também faz produções para a Netflix.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.