O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recriou o Ministério das Comunicações e entregou para o deputado Fábio Faria (PSD-RN), justificando que o político tem uma vida junto com Silvio Santos. O dono do SBT, entretanto, se mostrou surpreso com a nomeação.
VEJA ESSA
De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha, o apresentador não sabia da negociação do deputado com o presidente da República. A nomeação foi publicada na noite de quinta-feira (11) no Diário Oficial.
Fábio Faria, cabe lembrar, é casado com Patrícia Abravanel, uma das filhas do dono do SBT. Porém, Silvio só foi avisado da indicação depois que ela já estava sacramentada.
A publicação informou ainda que o deputado federal manteve segredo para que a informação não vazasse. Somente pouco antes da publicação no Diário Oficial, ele e a mulher, Patrícia, avisaram a família.
Segundo relatos de familiares, todos os parentes se mostraram surpresos com a novidade. Cabe lembrar que Bolsonaro tem uma grande admiração por Silvio Santos, e vice-versa.
No ano passado, o presidente chegou a convidar o empresário e o dono da Record, Edir Macedo, para participar dos festejos de 7 de setembro. Os famosos chegaram a subiram no palanque oficial com o político e viram os desfiles militares.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.