Tiago Abravanel revelou nesta quarta-feira (4) novos detalhes sobre a saúda de Silvio Santos. O apresentador de 93 anos chegou ao 14ª dia de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
No lançamento da autobiografia de Preta Gil, no Rio de Janeiro, o ator falou sobre o avô e confidenciou que não está visitando o patriarca da família Abravanel pois “é super restrito”.
O cantor destacou a família. “Está cuidando, mas graças a Deus ele está super bem assistido por todos os médicos, a equipe maravilhosa do hospital e, com a fé de todo mundo, ele vai sair dessa logo”, disse.
A revelação de Tiago Abravanel foi dada para a revista Quem. Na entrevista, ele confirmou que partiu de Silvio Santos a decisão da segunda internação. “Ele é muito preocupado com ele mesmo”, garantiu.
Silvio Santos está internado desde 1º de agosto
Silvio Santos, com queixa de cansaço, deu entrada no Hospital Albert Einstein no dia 1º de agosto, quinta-feira, para observação médica. Após exames, o apresentador do SBT foi diagnosticado com uma infecção bacteriana e submetido a tratamento com remédios.
O SBT emitiu nota e informou que a internação era para a realização de exames. Após detalhes revelados pelo jornal O Globo, a assessoria deu outras informações, mas alertou que o estado de Silvio não era crítico.
Em julho, Silvio Santos deu entrada no mesmo hospital com sintomas de gripe. Depois de exames foi constatado H1N1.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].