Silvio Santos liga e SBT promove mudança nas noites de quarta-feira

Silvio Santos
Silvio Santos liga para o SBT e anuncia mudanças na programação (Imagem: Reprodução / SBT)

Em casa se recuperando das complicações leves da Covid-19, Silvio Santos não deixou suas funções de lado no SBT, pelo menos uma delas. Diretor de Programação nas horas vagas, o apresentador ligou para o canal e exigiu uma nova mudança na programação.

O patrão mandou e a direção cortou as reprises do Pra Ganhar É Só Rodar e do Jogo das Fichas entre Chiquititas e o Programa do Ratinho às quartas.

Assim, a reprise da novela deve ganhar mais tempo no ar, com 1 hora e 45 minutos previsto na nova grade.

Um dia antes, em razão do segundo jogo da Liga dos Campeões, o Casos de Família não será exibido. Das 16h às 17h45, o SBT exibirá PSV Eindhoven x Benfica, jogo válido pela segunda rodada da competição.

Covid-19

Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 no dia 12 de agosto, quinta-feira da semana passada. No dia seguinte, ficou em observação no hospital. Com as filhas Patrícia Abravanel e Daniela, ele deixou o hospital no mesmo dia.

Com o diagnóstico realizado no dia 12, Silvio só pode retornar ao SBT no dia 27 de agosto, assim respeitando as duas semanas de isolamento exigidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Antes da volta ao canal, o empresário vai ser submetido a novos testes de covid.

No Vem Pra Cá, Patrícia contou que o pai nunca esteve intubado. “Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou.

Ela declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

A caminho de casa, Silvio falou uma frase que emocionou a filha: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

“Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu”, expôs.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›