Silvio Santos liga para o SBT e dá ordem envolvendo Lula

Paulo Carvalho

22/12/2022

Silvio Santos

Silvio Santos dá ordem no SBT envolvendo Lula (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Silvio Santos virou a página. O dono do SBT largou a mão do presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez seu primeiro aceno ao novo governo. O comunicador ordenou e o canal paulista anunciou a transmissão na íntegra da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A emissora paulista interromperá a sua programação no dia 1º de janeiro, domingo, para a transmissão ao vivo da posse do presidente eleito no horário oficial da cerimônia.

SBT não define horário para interrupção da programação

O evento terá início às 13h45, com a chegada dos Chefes de Estado, mas a cerimônia só ocorrerá às 15h, faixa tradicional para a troca de bastão entre os programas Domingo Legal e Eliana.

O evento será encerrado às 16h20, com a saída do presidente eleito e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), para o Palácio do Planalto.

Silvio Santos deixa de lado o bolsonarismo após 4 anos

Ao longo do mandato de Bolsonaro, Silvio estreitou laços com o Palácio do Planalto e até recebeu o presidente em sua mansão no Morumbi, em São Paulo, numa ocasião que contou até com reportagem e helicóptero acompanhando toda a movimentação ao redor da residência da família Abravanel.

O amor entre as partes chegou no auge com a indicação e posterior confirmação de Fabio Faria, genro do apresentador e marido de Patrícia Abravanel, como Ministro das Comunicações.

Sem horário para interrupção, veja a grade do SBT para domingo, 1º de janeiro:

6h00 – Jornal da Semana
7h00 – Pé Na Estrada
7h30 – SBT Sports
9h00 – Notícias Impressionantes
11h00 – Domingo Legal
15h00 – Eliana
19h00 – Roda a Roda
19h45 – Sorteio Tele Sena
20h00 – Programa Silvio Santos
00h00 – Crimes de Paixão
01h00 – Quem Não Viu Vai Ver
05h00 – Conexão Repórter

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].