Silvio Santos
Silvio Santos contou que filhas brigam pelo título de melhor apresentadora (Imagem: Reprodução / SBT)

Sempre sem papas na língua, Silvio Santos surpreendeu o público do seu programa no SBT, no último domingo (12), ao revelar uma rivalidade entre as filhas.

O dono da emissora comentou que Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel discutem quem é a melhor apresentadora. “A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebecca. A gente não janta mais direito, é uma confusão!”, disparou ele.

Silvio Santos acrescentou a brincadeira pedindo que Fabiano Wicher, diretor do dominical, demitisse duas das três filhas do patrão. “Manda embora a Rebeca e a Patrícia!”, divertiu-se o apresentador. Após a brincadeira, ele pediu palmas para a filha mais velha, que comanda o “Bom Dia & Cia”.

Segundo o empresário, a rivalidade pode ter sido motivada por causa de um prêmio recebido por Rebeca, recentemente: “Rebeca ganhou o Troféu Imprensa de Revelação, o que ela tem? Trouxe sarna para me coçar. Agora fica a Patrícia dizendo: ‘Sou melhor que a Rebeca’, a Rebeca ‘sou melhor que a Patrícia’. A Silvinha fica na dela. Eu não sei, não me meto. De vez em quanto o Tiago Abravanel liga: ‘Porque eu não entrei no Troféu Imprensa?’. Sei lá porque não entrou, vai se ferrar'”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!