Silvio Santos manda preparar estúdio do SBT, mas cancela gravação

Silvio Santos
Silvio Santos liga para o SBT, pede estúdio para gravação e cancela em cima da hora (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos, vacinado com as duas doses do imunizante contra a Covid-19, marcou a volta aos estúdios do SBT, mas cancelou a ida à sede da emissora em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, em cima da hora.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o patrão reservou o seu estúdio para terça-feira (22), quinta (24) e sábado (26). A ideia era contar com um auditório reduzido, equipe pequena e só com pessoal vacinado.

Assim como fez em outras ocasiões ao longo do primeiro semestre deste ano, Silvio Santos mandou cancelar os preparativos para o seu retorno. Eliana, Ratinho, Celso Portiolli e Carlos Alberto de Nóbrega já voltaram ao trabalho no SBT. Eles, no entanto, não dependem de um auditório como o veterano de 90 anos.

Provavelmente, o apresentador percebeu a marcha lenta na vacinação em massa no país e o número alto de casos e mortes de Covid-19 a cada 24 horas. A lentidão da vacinação tem relação com a falta de vacinas compradas pelo governo federal no segundo semestre do ano passado.

Em entrevista à GloboNews, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, genro de Silvio Santos, defendeu o processo de vacinação do Brasil, o que deixou Natuza Nery visivelmente incomodada.

Ao vivo, a comentarista de política interrompeu a fala do auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e rasgou o verbo: “Desculpa interromper, ministro. Mas o senhor disse coisas aqui que não batem com a realidade. Que o governo foi rápido. O governo não foi rápido. Muitas pessoas morreram. As vacinas podiam ter chegado aqui em dezembro”.

“Não faz sentido, Ministro, dizer que o governo foi rápido e que a culpa é dos estados. Porque quando o governo vira as costas pra vacina, a culpa é dos estados. Quando o governo finalmente compra a vacina, depois de muita pressão, aí os estados querem levar os louros da vacinação sozinho”, discursou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›