Silvio Santos manda SBT exibir frase enigmática nos intervalos e web fica sem entender nada

Silvio Santos
Silvio Santos manda SBT criar mensagem enigmática para os telespectadores (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos pegou os seus telespectadores de surpresa com uma mensagem enigmática em um dos intervalos comerciais do SBT. Com uma frase envolvendo um partido e imposto de renda, o público entendeu que se tratava de mais uma ideia mirabolante do apresentador.

Entre um comercial e outro, a voz do canal paulista disse o seguinte: “Partido da Esperança com imposto de renda de 90%”. O vídeo de 10 segundos parou na internet e chamou a atenção da web, que não perdeu a oportunidade e alfinetou o canal pró-governo.

“Vem aí Patrícia Abravanel no Ministério da Economia”, debochou um internauta. “Surtos do Silvio na quarentena”, alertou outro. “Puxando saco do Governo”, analisou um terceiro. “Outra chamada enigmática sem pé nem cabeça, igual a luta pela sobrevivência”, atestou mais um.

Recentemente, Silvio ligou para a sua emissora e exigiu uma propaganda para outra emissora. O empresário pediu sem mais nem menos a produção de chamadas para os canais do Discovery Channel.

Na quarta-feira da semana passada, no intervalo da novela Triunfo do Amor, o canal da Anhanguera levou ao ar uma propaganda na faixa para o canal A&E. “Para quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, afirmou a voz padrão do SBT.

Lembrando que o canal da família Abravanel assinou um acordo de produção com o Discovery Home & Health para a gravação do reality show Te Devo Essa, versão brasileira do Irmãos à Obra.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›