Mara Maravilha e Lívia Andrade
Silvio Santos pediu abraço entre Mara Maravilha e Lívia Andrade (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos provocou um novo climão entre Mara Maravilha e Lívia Andrade em seu programa no SBT neste domingo (18). Isso aconteceu quando o apresentador decidiu tentar selar a paz entre as duas apresentadoras do “Fofocalizando”.

O dono da emissora, no entanto, só fez colocar mais “lenha” na situação entre as duas, durante uma espécie de “Jogo das Confissões”. Depois que Mara falar que “pegaria” a loira e comentou a religião da colega, o apresentador fez um pedido.

“Vocês seriam capazes de, aqui, na presença dos telespectadores, se abraçar como amiga?”, perguntou o empresário. “Eu acho que ela não vai fazer isso”, rebateu a morena.

Silvio, então, acrescentou: “Eu tenho percebido que diante das câmeras as pessoas se transformam em anjos, pessoas bondosas, acessíveis. Depois eu não sei se continuam sendo a mesma coisa. Eu só proponho isso porque estamos focalizando em vocês duas. Queria ver se vocês poderiam fazer um gesto de confraternização, uma abrancando a outra com muito amor e carinho”.

“Então, cada um dá o que tem, eu estou aqui e daria um abraço de confraternização”, rebateu a ex-apresentadora infantil. “Ela não dá”, disparou SS. “Então, como sobra sempre o melhor para mim, eu vou dar em você”, afirmou Mara, que abraçou o patrão.

Enquanto subia para sua cadeira, no entanto, a artista ainda tentou tocar na cabeça de Lívia, que conseguiu escapar. “Ela tem sempre que colocar a mão na minha cabeça, gente”, disparou a modelo, após o climão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos