Silvio Santos planeja investir em reality de pessoas peladas no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos quer melhorar a audiência do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

De férias nos Estados Unidos, Silvio Santos não tem parado de pensar em possibilidades para tentar alavancar a audiência do SBT. De acordo com informações do TV Pop, para isso, o dono da emissora tem planejado investir em uma nova atração.

Trata-se do reality Naked Attraction, que é produzido desde 2016 pelo britânico Channel 4. A atração consiste em homens e mulheres que precisam marcar encontros, mas escolhem seus companheiros completamente pelados.

São seis participantes que ficam atrás de vitrines, sem roupas, e o convidado vai eliminando as sugestões. Por último, já com seu acompanhante escolhido, o convidado finalmente consegue ver o rosto dele.

Veja Também

Diversos episódios do programa já foram enviados ao SBT, mas Silvio determinou que as partes íntimas dos participantes sejam cobertos por desenhos diversos. O material editado, inclusive, já está pronto e pode ser usado a qualquer momento.

No entanto, Silvio tem receio de que a atração sirva para afastar ainda mais o público de sua emissora. Para isso, Richard Vaun tem o alertado de que se trata de uma atração de sucesso mundial, produzido por oito países e que pode trazer bons resultados, a depender do horário de exibição.

SBT aguarda retorno de Silvio Santos para depois da Páscoa

O SBT abriu a nova temporada de gravações de todos os seus programas, incluindo a atração de Silvio Santos. O PSS voltou com Patrícia Abravanel, pois o apresentador oficial não encerrou suas férias em Orlando, na Flórida.

Segundo informações do jornalista Fefito, do UOL, a equipe do programa mais antigo da TV brasileira cogitou o retorno de Silvio Santos após a Páscoa. Patrícia por sua vez, adiantou que “ele está cheio de ideias para essa volta ao trabalho”.

Apresentador cogita a aposentadoria de Silvio Santos

Ao Planeta Podcast, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o seu programa, A Praça É Nossa, e sobre o patrão.

“Eu falei: ‘Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa, porque ano que vem acaba o meu contrato e não sei o que eles vão falar. Não sei nem se o Silvio estará vivo’”, advertiu na época.

“O Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta… e não volta mesmo”, apostou.

Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega voltou ao assunto envolvendo o principal humorístico do canal paulista. “Eu falei: ‘Se vocês estão com preguiça… Eu chegou decorado no programa, por quê vocês que têm duas páginas não decoram? Porque não quer’”, reclamou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›