Silvio Santos levou até as últimas consequências as piadas que fez com Luciana Gimenez, durante a participação da apresentadora no “Jogo das Três Pistas”, no “Programa Silvio Santos” do último domingo (23). O dono do SBT criticou o penteado, a magreza e até lembrou do ex-marido de Luciana, Marcelo de Carvalho.
Durante a recepção da convidada, Silvio disparou: “Quem é aquela moça com o cabelo horrível? Meu Deus do céu. Ela não é nada disso que está aí. Ela fez questão de vir feia mesmo. Vocês sabem quem é ela? Mesmo com esse cabelo?”. O quadro também contou com a participação de Isabella Fiorentino.
Em seguida, Silvio perguntou à Luciana quem era o seu atual marido. “Quem é seu marido atual? Está sem marido? Bem feito, com esse cabelo não vai arrumar nenhum”, argumentou o famoso.
Luciana reagiu: “Não quero outro marido! Já deu, né? Tive marido durante 15 anos!”. Sobre o penteado, Gimenez respondeu: “Não tem nada de errado comigo, desculpa, só vim de cabelo preso. Eu estou igual!”.
Silvio Santos continuou com as tiradas: “Emagreceu demais!”. Luciana, então, ironizou. “Estou passando fome sem marido”, declarou. O papo ficou sério quando o apresentador colocou o nome de Marcelo de Carvalho na brincadeira das pistas. “Apresentador. Não tem cabelo. RedeTV!”. Luciana, esperta, respondeu: “Marcelo de Carvalho”.
Assista:
Jorge Kajuru será intimado no Senado por causa de processo de Luciana Gimenez
A guerra na Justiça entre Jorge Kajuru e Luciana Gimenez acaba de ganhar mais um capítulo. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado Sylvio Guerra, que representa a apresentadora, movimentou seu antigo processo e deu entrada em uma Certidão de Crédito.
O documento, que foi expedido pelo juiz da 18ª Vara Cível do Rio de Janeiro, cobra R$ 80.112,21 do senador. Por causa disso, Jorge vai ser intimidado no seu gabinete no Senado Federal.
Para quem não se lembra, em 2004, durante o “Boa Noite Brasil”, da Band, o jornalista afirmou que “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez”. Em tempo, ele falou que Gimenez era uma “má colega”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].