Silvio Santos quer antecipar férias e retornar ao SBT somente em 2022

Silvio Santos
Silvio Santos quer férias antes de voltar para o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos deixou explícito aos mais próximos o seu cronograma de férias e, com a decisão, a sua não aparição no SBT até o final do ano. O apresentador deixou os estúdios da emissora em agosto e não voltou mais. Na época, ele foi diagnosticado com a Covid-19.

O comentário nos bastidores da TV indicou que o apresentador escolheu os meses de novembro e dezembro para o início das suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, uma tradição da família Abravanel.

Com a definição, Silvio Santos barrou qualquer gravação daqui até o final do ano no SBT, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7. A presença do apresentador no Teleton, programa especial previsto para novembro, se tornou a grande incógnita.

O veterano fez o contrário de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, que voltaram ao batente logo após a segunda dose da vacina da Covid-19, e não pararam mais. Seguindo o protocolo de segurança do SBT, a dupla não foi vítima da doença.

Curado

Silvio passou dias em isolamento social por causa do coronavírus e se recuperou da doença. No dia 19 de agosto, aniversário do SBT, Patrícia Abravanel contou como foi a descoberta de que Silvio estava com o vírus da Covid-19 e esclareceu que, ao contrário do que foi publicado, ele não ficou na UTI.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a artista no Vem Pra Cá.

“Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”, garantiu a apresentadora, que foi diagnosticada com a doença na semana passada.

A herdeira de Silvio Santos fez o teste PCR antes de seguir para a gravação do programa do pai, que ela assumiu desde domingo (3). O filho mais velho da famosa, Pedro, de 7 anos, também testou positivo.

“Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto restabelecimento”, afirmou o canal, em nota.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›