Silvio Santos quer Lívia Andrade de volta ao SBT

Lívia Andrade
Lívia Andrade entra na mira do SBT; contratação de sinal verde de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade se tornou o principal alvo do SBT. Silvio Santos deu o seu sinal para a recontratação da apresentadora, que deixou a emissora em outubro de 2020 por causa da crise financeira enfrentada para empresa por causa da pandemia.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o patrão decidiu pela retomada das gravações do Jogo dos Pontinhos e Lívia se tornou a principal atração do quadro ao longo da última década.

Fora do canal paulista, Andrade se aventurou na concorrência. Em novembro, ela apareceu no Multishow, canal da Globo na TV por assinatura, comandando o reality show Próximo Nº 1 Villa Mix, uma competição musical.

Antes, ela esteve no Teleton com novo formato por causa do coronavírus, e descobriu uma atitude do SBT que a deixou sensibilizada. “Minha vaga [do carro] continua lá e minha equipe também. Estava com saudade. Eu estava pensando: ‘Quem será que ocupou minha vaga?’. Já estava pensando qual nome ia estar lá ou ‘será que pintaram?'”, imaginou.

Na época da saída de Lívia, Mamma Bruschetta e Leão Lobo também foram demitidos. O último recebeu um convite para voltar durante uma ligação feita por Silvio Santos, mas recusou a proposta.

“Fiquei muito honrado de ser chamado para voltar ao SBT, já que foi, mais uma vez, um convite pessoal do Silvio [Santos]. Desta vez, não aceitei porque acabei de ser contratado pela Gazeta SP e estou muito feliz lá. Disse não”, contou em entrevista ao jornal O Dia.

Flor Fernandez, que se manteve no SBT durante a crise, falou sobre a equipe do Fofocalizando e o grupo do Jogo dos Pontinhos. Segundo ela, “nos Pontinhos tem as pessoas que é amiga e tem ego”, e comparou: “[Lá] Não tem ego. A gente bate um bolão. A Ana fala que ela é galinha e eu chamo ela de galinha e ela não se ofende. Aí a Lívia [Andrade]: ‘não quero que você me chame de galinha’. E eu: ‘você é? Se você não é não se ofende’. Aí você não brinca mais”.

“Aí você joga a bola pra ela, não devolve. A Mara [Maravilha] joga um bolão comigo, mas se ela fica brava não joga mais. A Helen [Ganzarolli] é tímida, ela fica tão nervosa que fica na dela. Fora quem é chegada é a Lívia, que não conversa com os outros, e a Helen é a fervida”, relatou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›