Otaviano Costa não estreou no SBT, mas já é visto como a grande arma de Silvio Santos em busca de mais audiência. O ex-apresentador da Globo é avaliado como o mais novo queridinho do patrão e, por causa disso, está próximo de ganhar um programa solo.
VEJA ESSA
A intenção do empresário é dar ao marido de Flávia Alessandra uma atração original nos finais de semana, segundo informações do Notícias da TV, e assim fazer dele o novo rosto do canal.
A nível de comparação, Silvio quer colocar Otaviano Costa no mesmo patamar de nomes como Ratinho, Celso Portiolli, Eliana e Patrícia Abravanel. Enquanto ele não estreia o seu programa, o ex-global vai ser visto na nova temporada do Mestres da Sabotagem.
Sobre a atração solo, o comunicador tem carta branca para escolher sua própria equipe. Acima dele, apenas o dono vai poder dar pitacos sobre o formato. Vale ressaltar que o SBT briga pela vice-liderança isolada aos domingos, com o Domingo Legal e Eliana.
Contudo, aos sábados, a faixa das 15h às 20h30 sofre com baixos índices de audiência. A emissora paulista fica atrás de Record e da Band. Atualmente, o horário é dedicado ao Programa Raul Gil, Notícias Impressionantes e SBT Brasil.
Otaviano Costa passa mal antes de gravar no SBT
Em fevereiro, Otaviano contou aos seus seguidores que teve um mal-estar antes do início das suas gravações no SBT e correu para o hospital.
“Eu levei um susto, pois cheguei para gravar o meu programa, o Cozinhe Se Puder, no SBT […]. Tudo certo para no sábado estar gravando o primeiro programa, mas comecei a passar mal. Me pareceu uma grande gripe, de dor no corpo, calafrios, ânsia de vômito”, declarou ele, nos stories.
Ainda na rede social, o artista ressaltou: “Liguei para meu médico, fui para o pronto-socorro e fiz os exames. Os exames vieram todos ruins. Na mesma hora, o médico e seu time disseram: ‘Otaviano, fique internado aqui, vamos ver o que aconteceu. Suspeita de Covid e de muita coisa’. Fiz uma bateria de exames e a Covid foi descartada”.
“Fiz os mais profundos exames para tentar entender o que estava acontecendo. […] Daqui a pouco a gente descobriu que foi uma grande virose. Graças a Deus foi uma virose, não foi nada pior. Acredito sempre no poder da fé e da ciência”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.