Silvio Santos quer “segunda edição” do “Fofocalizando” no SBT

Da Redação

25/12/2018

Fofocalizando - Gabriel Cartolano, Leo Dias, Lívia Andrade

Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Leo Dias, da equipe do “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / Twitter)

Silvio Santos parece estar muito satisfeito com o êxito do “Fofocalizando”, projeto seu – inspirado no quadro “A Hora da Venenosa”, da Record – para as tardes do SBT. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, setores da emissora já estão cientes de que a atração pode ganhar uma “segunda edição” em 2019.

O programa de Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta pode vir a ocupar as manhãs da emissora; provavelmente, numa faixa próxima a do “Primeiro Impacto”, outra ideia bem-sucedida de Silvio Santos, a cargo de Dudu Camargo e Marcão do Povo.

O “Fofocalizando” estreou em agosto de 2016, com Leão, Mamma e o Homem do Saco (Dudu). No mesmo mês, figurou no período matutino, com reprises às 7h. A ideia, porém, logo foi abortada. Posteriormente, a atração ganhou o reforço de Mara Maravilha, “excluída” do projeto em agosto deste ano, devido aos inúmeros atritos com os colegas de palco.

O programa voltou às manhãs, com edições inéditas, em janeiro de 2017 – já contando com o reforço de Leo. No mesmo mês, foi realocado no início das tardes. Hoje, o “Fofocalizando” está fixado às 15h. E, comumente, ocupa a vice-liderança, vencendo as novelas em reprise na Record – “Bela, a Feia” (2009) e “Essas Mulheres” (2005).

SBT troca “Poder em Foco” por série sobre criminosos famosos

A primeira novidade do SBT para 2018 vem direto da Netflix! Trata-se da série “Investigação Criminal”, produzida pela Medialand, rebatizada, pelo canal de Silvio Santos, como “O Crime Não Compensa”. As chamadas da produção já estão no ar; a estreia está prevista para o dia 6, logo após o “Programa Silvio Santos”, no horário hoje ocupado pelo “Poder em Foco” – que será extinto.

A atração, que segue no catálogo da Netflix, refaz o passo-a-passo da investigação de crimes que chocaram o Brasil, a partir dos depoimentos de delegados, legistas e peritos. Em foco, casos como o da menina Isabella Nardoni, atirada da janela do sexto andar de um prédio pelo pai, Alexandre, e pela madrasta, Anna Carolina; e o de Suzane Von Richthofen, que articulou o assassinato de seus pais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.