Silvio Santos quer viajar e volta ao SBT em 2021 é incerta

Silvio Santos
Silvio Santos pode adiantar férias nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos não manifestou nenhum desejo de retomar os trabalhos após a cura da doença e a dose de reforço da vacina. Em agosto, ele foi diagnosticado com Covid-19 após duas semanas de gravações no SBT, que por sua vez ocorreram depois de 19 meses afastado da emissora.

Aos 90 anos, o empresário se mostrou mais simpático pela sua viagem para os Estados Unidos, as tradicionais férias em Orlando, do que pela retomada dos trabalhos em sua emissora. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, do F5.

A decisão colocou um ponto de interrogação a respeito do retorno do apresentador ao SBT ainda em 2021. Ao contrário dele, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil não deixaram os estúdios da emissora.

A saga de Silvio

A luta de Silvio Santos contra a Covid-19 ocorreu em agosto, no mês de aniversário de 40 anos do SBT. Patrícia Abravanel falou sobre a cura do pai no dia do aniversário da empresa, em 19 de agosto.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a herdeira, no Vem Pra Cá.

A contratada do SBT declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

Patrícia Abravanel também comentou sobre o que o apresentador disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

“Quando sentou no carro, achei aquilo incrível. Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu”, desabafou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›