Silvio Santos e Rachel Sheherazade
Silvio Santos rasga elogios para Rachel Sheherazade em programa no SBT (Imagem: Reprodução/ SBT)

Após as polêmicas com Luciano Hang, dono da Havan, Rachel Sheherazade se encontrou com Silvio Santos e recebeu elogios. O apresentador comentou durante o seu programa, neste domingo (7), sobre a atuação da âncora no “SBT Brasil”.

“Você escreve bem, sabe disso? Você fala bem. Tudo que você faz, você faz bem?”, elogiou o patrão. “Eu acho que sim, até agora nunca reclamaram”, respondeu a jornalista.

O comunicador aproveitou para lembrar a entrada da artista no SBT, após um comentário dela sobre o carnaval viralizar nas redes sociais. Antes da emissora paulista, Sheherazade teve passagens por canais locais na Paraíba.

A jornalista participou no “Jogo das 3 Pistas” ao lado de Luiz Bacci. Ela foi convidada pela atração dias depois do dono da Havan, que patrocina vários formatos do SBT, parabenizar Silvio por demitir jornalistas e aproveitou para pedir a cabeça de Rachel Sheherazade.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem [sic] o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir [sic]. Raquel [sic] é uma delas”, escreveu Hang, na época.

Em seguida, a apresentadora do telejornal noturno garantiu que levaria o caso à Justiça. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem a público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo, Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados“, avisou ela.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos