Silvio Santos supera resfriado e aparece sorridente em retorno ao SBT

Silvio Santos
Silvio Santos retorna ao SBT após resfriado no início da semana (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos se afastou do SBT na última terça-feira (10) por conta de um resfriado e, imediatamente, sua equipe cancelou as gravações no estúdio. A expectativa de todos era para uma recuperação rápida e retorno breve.

Para a alegria da equipe e dos fãs do comunicador, a volta foi confirmada e comprovada na última quinta-feira (12). Dorynha, integrante da equipe do Programa Silvio Santos, compartilhou uma imagem ao lado do veterano.

Os dois apareceram juntos no camarim de Silvio. “Adoro, meu idosinho predileto voltou!”, celebrou a produtora. Para a tarde desta sexta-feira (13), Silvio pediu o estúdio para não deixar o cronograma de gravações atrasado.

Veja Também

Os fãs comemoraram a retomada do trabalho. “Deus o guarde de todo mal! Viva sempre”, declarou um. “O dia que eu dançar no palco do Silvio e conhecer ele eu posso morrer feliz , ícone”, brincou outro.

“Uma verdadeira celebridade, sensacional!”, definiu um terceiro. “Fico feliz vendo você feliz… O Silvio é o xodó do Brasil”, afirmou mais um.

Silvio Santos dá bronca em Celso Portiolli após aparição de cueca no Domingo Legal

No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos conversou com Celso Portiolli e reclamou da atitude do funcionário, que apareceu de cueca no Domingo Legal.

“Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Não se o motivo. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”, questionou.

Celso explicou que ficou só de cueca para cumprir uma promessa que havia feito: Ele pediu para a sua equipe conseguir Simone e Simaria no Domingo Legal. Os profissionais conseguiram e ele mostrou o seu corpo ao vivo.

“Você não pode ter vergonha porque é um rapaz bem afeiçoado. É claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo um apresentador de televisão aparecer desta forma”, opinou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›