Silvio Santos surge de pijama e toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Silvio Santos
Silvio Santos tomou a segunda dose de vacina contra covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos está bem perto da imunização contra a covid-19. O apresentador e dono do SBT recebeu a segunda dose da vacina nesta quarta-feira (10) em São Paulo. Em mais uma ocasião, o famoso vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos, da marca de seu neto, Tiago Abravanel.

Em vídeo, gravado por pessoas que acompanharam a imunização do empresário, ele apareceu fazendo careta ao levar a segunda dose da injeção. No entanto, em seguida, o comunicador logo sorriu para os fotógrafos que fizeram o flagra.

Silvio Santos havia tomado a primeira dose em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado, na época, pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!”, desabafou a apresentadora que está prestes a estrear à frente do matinal Vem Pra Cá.

Na ocasião, até o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comentou: “Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”.

Recentemente, SS descobriu por meio dos seus assessores uma ação de execução fiscal aberta pela Prefeitura do Guarujá contra o Sofitel Jequitimar, o seu hotel de luxo, e ordenou o pagamento da quantia milionária que o empreendimento estava devendo referente ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

A dívida era no valor de R$ 2.015.887,34 referente ao imposto em 2020. O débito foi quitado e informado pela assessoria de imprensa do SBT.

“O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas”, informou em nota.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›