Silvio Santos surpreende com opinião sincerona sobre Angélica

Silvio Santos
Silvio Santos surpreende com opinião sincerona sobre Angélica (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Silvio Santos apresentou a edição do Roda a Roda do último domingo (01) e, como não poderia ser diferente, não perdeu a oportunidade de comentar alguns assuntos que estão pipocando na mídia.

Antenado a tudo que acontece no mundo televisivo, o apresentador se manifestou acerca do afastamento de Angélica da TV aberta.

O assunto teve início após o nome da esposa de Luciano Huck aparecer entre as palavras a serem adivinhadas pelos participantes do game show do SBT.

“A terceira palavra eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada”, declarou Silvio Santos.

“Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido dela vai pegar um negócio legal”, acrescentou, referindo-se ao fato de Huck estar cotado para assumir os domingos da Globo.

Bem-humorado, o comunicador afirmou ainda que aceitaria o desafio de substituir Faustão na emissora carioca. “Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, brincou.

É válido lembrar que, no domingo, Silvio também voltou ao comando do seu programa de auditório após quase dois anos longe. Logo na abertura da atração ele falou sobre a saída de Faustão da Globo.

Em conversa com as bailarinas do seu dominical, o animador disparou: “Quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas e vão trabalhar com o Faustão. Ele também perdeu o emprego e está na rua da amargura”.

“Então, no Faustão vocês não podem ir. Vão para o Raul Gil, que está velho demais”, brincou ele, que reagiu sobre o ex-global na Band. “Ele foi fazer o que na Band?”, questionou SS para Liminha.

O apresentador, então, desabafou: “O Faustão foi para a Band. Coitado do Faustão. A Band é uma boa empresa, mas o Faustão lá… duvido. Lá tem um monte de gente que faz o mesmo. Isso não é mentira?”.

Silvio Santos confirmou que seria Luciano Huck e citou Eliana como a provável substituta do loiro nos sábados da Globo. De forma surpreendente, ele ainda revelou que Patrícia Abravanel está torcendo para que isso ocorra e ela possa comandar uma atração aos domingos na emissora paulista.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›