Silvio Santos surpreende e exibe brincadeira duas vezes em programa no SBT

SBT
Silvio Santos causou no próprio programa (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos promoveu um momento histórico em sua programa ao SBT, neste domingo (1). Ele decidiu ser um dos participantes do Jogo das Três Pistas do próprio programa. A disputa aconteceu entre o “patrão” e Ratinho, sob o comando de Patrícia Abravanel, mas um detalhe não passou despercebido pelo público.

O quadro foi levado ao ar nos primeiros momentos do Programa Silvio Santos. Nas horas finais da atração, porém, ele foi repetido ao público do dominical e surpreendeu muitos usuários do Twitter.

“É sério que o Programa do Silvio Santos repete duas vezes no domingo? Tá passando de novo a mesma coisa ele com o Ratinho”, observou um internauta.

Veja Também

Outro comentou: “Silvio Santos reprisando o Jogo das 3 Pistas que acabou de passar”. “Oxiiiii! Estão reprisando o jogo das 3 pistas Ratinho x Silvio Santos que passou mais cedo”, assustou-se mais um.

Confira a repercussão:

Silvio Santos já tem data para gravar o Troféu Imprensa

O dono da emissora sempre faz questão de resolver algumas questões do canal e agora não foi diferente. O apresentador já decretou o retorno do Troféu Imprensa.

Por conta da pandemia de covid-19, o evento não estava sendo realizado há dois anos. Porém, a flexibilização de alguns protocolos de segurança permitem o retorno de alguns trabalhos na emissora. O SBT já marcou a data de retorno do evento.

A decisão foi tomada por Silvio Santos na última quinta-feira (28), principalmente porque ele pretender comandar a atração mais uma vez. Essa decisão foi uma das primeiras pensadas pelo empresário, porque o Troféu Imprensa celebra os melhores artistas, programas de televisão e atores do país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›